Seja um parceiro!



TERMOS DE PARCERIA:

Olá,

nosso blog contem diversos posts sarcásticos e um tóque único.

Por mais que envolva brincadeira nósso sistema de parceria é um pouco rigoroso.

Nós contamos com uma toolbar com RSS nossa e de parceiros GOLD*.Isso é bom,evita que o leitor gaste muito tempo checando nossas páginas.

(RSS na toolbar com uma página própia e atualização 2.0.)

A toolbar é atualizada com frêquencia para adicionar novidades.

Se você quiser se integrar a família,basta adicionar o nósso banner que está no fim deste post e nos enviar um e-mail avisando com:Link para seu blog,um eventual e-mail para conversa instantânea,e um banner seu de 120×60.

Nós prezamos pela organização e a qualidade de nossas parcerias,por isso se enviar-nos um msn para contato direto é bem mais rápido caso alguma eventual mudança ou contato seja feito.

O QUE MEU BLOG PRECISA TER?

Diferente de muitos nós não fazemos questão de seu blog ter três ou mais meses de vida.Mas precisara de um contato direto e uma análise antes para ver se ele não é mais um espertinho querendo apenas brincar,e ter no minimo 1 mês de vida.

(Menos de 3 meses exigimos um print do tempo de vida)

Postaremos dicas de links para blogs de nossos parceiros.

Se caso seu blog ficar quinze dias sem atualizações sem aviso prévio,poderemos estar cancelando nossa parceria com o seu blog sem avíso prévio também e integrando um outro no lugar.Se caso isso vier a ocorrer seu blog tem mais três dia em espera.Caso nos contate neste tempo você poderá voltar a lista.

Nosso e-mail para contato:lucasolieirasousa@live.com

Somos uma familía que um ajuda o outro…

::

Boa sorte blogueiro e sucessos na internet.

::

BANNERS

150x90

120x60

250x50

150x60

150x90

120x60

56x56

9 Respostas to “Seja um parceiro!”

  1. tô por fora Says:

    ja coloquei o banner no meu blog
    agora só falta voce

  2. jeorge Says:

    Ola eu gostei bastante do site, estoua afim de troca link, pois meu site é novo, porem é bastante atualizado. meu msn é pcunido7@hotmail.com
    meu orkut é ( pcunido Ribeiro Dias )

  3. tassiasete Says:

    ooii.. eu vi seu blog em uma comunidade no orkut, dizendo que voce tava procurando parceria pra divulgaçao, etc. entao, eu to começando como blogueira agora, e tal, e tava querendo divulgar meu blog tambem.. queria saber se tem como a gente trocar anuncios, banneres ou alguma coisa assiim.. ai eu divulgava no teu blog e voce no meu, que tal ? enfim, se tiver enteressado pode me procurar em http://blig.com.br/tassiasete :)) beijos. :*

  4. Nadson Says:

    IaÊÊ, afim de fazer uma parceriaa??
    Entra em contatoo!!

  5. william Says:

    Amigo vamo trocar os banners, entra em contato, willrock07@hotmail.com


Deixe um comentário